Bielsa grita após queda do Uruguai na Copa e diz que Muslera pediu para sair: 'Não tomei a decisão'

Bielsa grita após queda do Uruguai na Copa e diz que Muslera pediu para sair: 'Não tomei a decisão'
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O Uruguai caiu diante da Espanha por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Akron, em Zapopan ... >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.