Após empate, Irã deixa carta em vestiário da Copa e pede por paz entre as nações: 'Partimos com dignidade'

Após empate, Irã deixa carta em vestiário da Copa e pede por paz entre as nações: 'Partimos com dignidade'
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Após o empate sem gols com a Bélgica, os jogadores e integrantes da comissão técnica do Irã ... >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.